Quinta-feira, 26 de Junho de 2008

"A verdade tem um rotativo lixado"

Hiii =D

 

Há uma simples explicação para eu estar a escrever aqui a estas horas da tarde: estou de pijama [ainda], a ver uma série na FoxLife, a molengar na cadeira, comer gelado de caramelo [calorias, calorias xD ] e estava-me realmente apetecer mandar meia dúzia de disparates cá para fora... ~~' E agora, de repente, tenho a cabeça a latejar. Lindo.

 

Estou há 32 horas acordada, sem dormir ='D *orgulho*. Ideias malucas às 2h da manhã, que se há-de fazer? x) [Se eu tenho o azar de os meus pais lerem isto e decidirem interrogar-me sobre a ideia maluca, bem que posso fugir... Só uma tonta escrevia isto. Pq é que eu estou a escrever isto? Não faço ideia absolutamente nenhuma.]

 

E.. a minha vida continua feliz, feliz, feliz =D Faltam dois dias para a tarde de Sábado! *_* Sábado é sagrado a partir de agora. Aliás, o fim-de-semana é sagrado a partir de agora. Lindo fim-de-semana... =') [Ok, menos ~~']

 

Não faço ideia acerca de que hei-de escrever mais. Provavelmente vou afogar a dor de cabeça na água do banho. Já chega de atirar disparates [e aliás, o panda a fazer Kung Fu na janela do lado está-me a distrair imensamente. ~~' Parece que está a executar um ritual qualquer... ]

 

 

Decidi que vou parar de escrever aquele "Ciao" no fim dos posts. Dá demasiado trabalho. As pessoas sabem perfeitamente quando o post acaba. Para substituír, vou passar a escrever uma resolução! A de hoje é "Não irei chegar aos 30 anos tão deprimida como a Bridget Jones do seu diário." Isto de ler muitos livros nas férias faz-me mal ao cérebro....

 

Sinto-me...:
Música: Os genéricos da FoxLife

2 comentários:
De André a 30 de Junho de 2008 às 20:20
Ciao =)


De Lílian Rose Black a 20 de Julho de 2008 às 18:58
Olá querida! td bom? ^^ nossa, c/ vc consegue passar tanto tempo s/ dormir? oO eu durmo o dia inteiro, ñ hánada melhor a se fazer. XD o q vc tanto aguarda p/ sábado? ontem eu tbm estava com dor d kbça, e ao ir tomar banho senti q ela escorria pelo ralo, qdo desliguei o chuveiro e me dei conta d q já ñ estava a sentir dor alguma. =)
ler mtos livros faz mal? eu achei q fizesse bem
bjos


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*pesquisar

 

*Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* "A verdade tem um rotativ...

* There is not a limit to w...

* #"Voodoo Girl"#

* *Lost in the arms of Dest...

* When It All Comes Crashin...

* I'll Be There When Your H...

* ~~'

* If You Were Here I'd Neve...

* x Just Wandering Around x

* I'm The Kind Of Human Wre...

*O que eu escrevi em...

* Junho 2008

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

RSS