Quarta-feira, 18 de Julho de 2007

Férias - I

Este já é o quinto dia de férias…Vim para Albufeira por alguns dias: eu e a família…o cão ficou com os avós. =P
 
Isto por aqui é muito giro… já andei a ver as vistas. Já conhecia o sítio do ano passado, mas andei a ver se havia novidades xD Está sempre tudo minado de ingleses! É tão engraçado ouvi-los falar xD
 
Já fomos algumas vezes ao centro…e eu já comprei dois cintos para substituir os meus velhos. Mas a maior parte do tempo passamo-lo na praia… e às vezes na piscina do condomínio (super chique, piscina privada xD Ai, eu não estou habituada a estas coisas…=/)
 
Já fiquei queimada do sol =/ Fogo pá! E eu que gosto de manter a pele branca… Raio =’( Mas, à parte disso…eu gosto tanto de ficar a tostar ao Sol xD Sabe bem!
Consegui cravar ao meu pai um colchão de praia…Aquilo é tão giro. O pior é subir lá para cima =/ Hoje estava eu muito bem lá em cima, a evitar ser levada pelo vento para Marrocos, quando me distraí com qualquer coisa… Tive de olhar melhor: levantei-me, pus-me de joelho e olhei para trás…E, raio que a parta, veio uma onda! Atirou-me do colchão abaixo e por pouco não fui cair em cima dum rapazito que lá andava a nadar (coitado, há-de ter apanhado um susto…). Mas aquilo até foi giro, à excepção de ter engolido quase um litro de água xD Depois passei o tempo todo a subir lá para cima e a atirar-me depois, feita parva (prancha de lançamento xD sou tão croma!). O colchão também serve de cama… Ponho-lhe uma toalha em cima e fico horas lá deitada, com os óculos de sol. Eu adoro usá-los, especialmente porque posso olhar para onde quiser sem os outros repararem =P
 
Mas o que eu gosto mais é de ir para dentro de água e soltar o cabelo! xD É tão giro…depois esvoaça dentro de água e cá fora sacudo-o como os cães para ficar solto (tipo as tipas dos anúncios de Verão, só que eu não sou uma super modelo xD).
 
Farto-me de nadar mar adentro… às tantas tenho os meus pais a gesticularem (freneticamente, até demais xD) para eu voltar para a borda, imediatamente… E lá vou eu outra vez.
 
Hoje, eu e a minha irmã tivemos uma maldita luta de areia. Eu acho isso tudo nojento =/ Mas arranjei uma táctica para lhe chatear o juízo xD Ela atira a areia (molhada…brrrgh =S ) para cima de mim e eu entro dentro da água, nado o mais longe que posso durante o maior espaço de tempo possível, mergulho e apanho duas mãos cheias dela… Subo à superfície, ela está super longe porque onde eu estou, ela não chega e… Bem, o resto podem imaginar xD Sou uma malvada…mas ela é que começou!
 
Agora vou para a varanda…aqui dentro está a começar a ficar monótono e a minha mãe quer vir para o computador também.
Sinto-me...:
Música: Summerlove - Remember

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*pesquisar

 

*Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* "A verdade tem um rotativ...

* There is not a limit to w...

* #"Voodoo Girl"#

* *Lost in the arms of Dest...

* When It All Comes Crashin...

* I'll Be There When Your H...

* ~~'

* If You Were Here I'd Neve...

* x Just Wandering Around x

* I'm The Kind Of Human Wre...

*O que eu escrevi em...

* Junho 2008

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

RSS