Black Butterfly Vs.1 - O meu blog! => http://blackbutterfly.blogs.sapo.pt
Quarta-feira, 14 de Novembro de 2007

*Lost in the arms of Destiny...

Hello!

Ouvindo Apocalyptica feat: Ville Valo [HIM] & Lauri Ylönen [The Rasmus] - Bittersweet

 

Hoje apeteceu-me escrever, e como não venho cá há muito tempo... hoje é o dia ideal, não tive aulas a sério [fui só marcar presença] devido a uma visita de estudo na qual eu não fui, pois foi organizada pela disciplina de Moral e eu não estou inscrita. Resumindo, fui eu a única a ficar xD

 

Acabei ontem a primeira ronda de testes! Já lá vai o tempo em que eu gostava deste período das aulas, nem precisava de estudar.. Era chegar às aulas, fazer o teste e esperar pela nota final, que era sempre certo que seria próxima do 100%.Agora já não é assim tão fácil, e estas alturas deixam-me bastante stressada pois tenho de me aplicar mas a vontade nunca é muita x) A Matemática continua a desiludir-me, e por mais que eu me esforce parece que nunca conseguirei tirar o tão desejado "+ de 90%" ~~'  Acho que perdi a minha única oportunidade nesta última matéria, que era super simples mas eu estraguei o teste com pequenos promenores, mesmo sabendo toda a matéria!

 

Já Português, não consegui a nota que queria, é verdade... Mas agora gosto muito mais das aulas. Começámos a ler e escrever mais, em substituição da gramática, mas é claro que nunca me hei-de livrar desse fantasma xD Creio que o Secundário me vai agradar muito mais, já que é à base de leitura [pelo menos é o que me têm dito].

 

 


 

 

Ultimamente, confesso, não tenho andado no meu perfeito estado de saúde mental =/ É um pouco arriscado dizer que estou a ficar maluquinha, mas bem é que eu não estou, e por mais que eu quisesse evitar esta situação chegou a um ponto em que eu não posso ignorar mais. Acho que é excessivo declarar que talvez fosse preciso ajuda profissional, tanto que a minha personalidade não seria compatível com tal coisa, mas devo resolver isto sozinha. Ando permanentemente num estado tal de ansiedade que desconfio que me cria temperatura inconstante, daí me sentir febril por vezes. É um estado de desorientação muito estranho, tanto que nunca sei para onde me virar quando me sinto assim. É como se fosse um animal assustado numa minúscula gaiola, sem poder recorrer a meio algum para ser livre... Já não tenho os mesmos apoios que costumava ter.

 

Talvez tudo isto, digo eu, seja devido a uma profunda alteração no meu meio. É com a devida tristeza que ultimamente, tenho constatado que nada dura para sempre, e que as amizades que me juraram ser eternas estão em risco de ruir. Não tenho capacidade para recolher os "pedaços" que sobram e juntá-los, deveria ser uma tarefa de todos nós e não só minha. Sendo assim, talvez eu não esteja a fazer tudo de tudo para juntar as coisas de novo, situação que eu mais desejo neste momento.. No entanto posso dizer que tento, embora o meu orgulho e, diga-se a verdade, insegurança não me deixem avançar.

É certo que eu tenho consciência que alguns relacionamentos não iam durar para sempre, mas tenho que dizer que foi um choque "caírem" assim tão rápido. Tudo isto deixou-me sem segurança, e faz-me refletir na maneira em como acabará tudo com as pessoas que eu tenho a meu lado neste momento. E sim, sei que devemos aproveitar os momentos e não esperar o fim, embora eu não possa assegurar mais que estou segura do que faço. Há situações que eu não quero alterar nem por nada, mas pergunto-me se estou a tomar as opções correctas e, agora mais do que nunca, acho que me devia censurar severamente... No entanto, embora eu possa estar a tomar a opção menos correcta, ninguém será prejudicado por isso para já, isto é, se os meus receios não se revelarem com fundamento, tudo está bem e aí eu ficarei feliz por saber que não alterei a minha decisão.

 

Uma situação que também não vem ajudar é o regresso dos "fantasmas" do meu passado. Há certas coisas que devem morrer e ficar bem enterradas, o pior é quando as memórias vêm de novo e, digamos assim, não se fica com a certeza de que já não se sente nada por uma determinada pessoa. Para meu bem era muito melhor esquecer isto, tanto que foi algo que me marcou pelo bom mas também pelo mau sentido. Penso eu que não há hipótese nenhuma de voltarmos ao que era, tanto mais que foi isso que me foi dito. O meu dever era dar espaço e não ter esperanças de voltar, mas algumas coisas se têm passado ultimamente que me deixam na dúvida se consegui levar a minha "tarefa" até ao fim. Pedir para voltar está fora de questão, não por minha vontade mas não sou só eu que existo. Eu achei que era muito mais útil [e simples] esquecer para não me fazer sofrer a mim mesma e para não colocar que mais está envolvido numa má situação, mas o que é facto é que nunca falámos deste assunto cara e cara e, para todos os efeitos, eu nunca disse que tinha ultrapassado o que sentia. E o que é facto é que ontem provei a mim mesma que não ultrapassei, de facto. É uma situação indefinida que não me vai ajudar nada a recuperar deste estado de espírito de ultimamente... Não me devo ter feito entender, mas acho que é escusado escrever nomes e/ou situações explícitas, logo... No entanto, so escrever este bocadinho de texto fez-me sentir menos confusa. Não melhor, mas menos confusa. O ideal era falar disto com a pessoa em particular, mas isso está fora de questão, pelo menos de minha parte..

 

É claro que nem tudo está mal! =) Conheci pessoas novas, desenvolvi novas amizades, cresceram algumas que já tinha... ^^ Não posso dizer que fiquei sozinha. Começo a ultrapassar a minha timidez, falo com as pessoas normalmente e, embora nem sempre, consigo manter uma conversa normal sem pensar umas mil vezes que acabei de dizer um enorme disparate! x)

 

 

GOD, que post enorme *o* O melhor é despedir-me por aqui, se continuar a escrever vou fazer um post tão grande que vai assustar quem aqui vier xD

 

Digo adeus ao som de Breaking Benjamin - The Diary Of Jane

 

Ciao!

 


 

Paramore -"Stop This Song (Lovesick Melody)"

You say the sweetest things and I
Can't keep my heart from singing
along to the sound of your song
My stupid feet keep moving
to this 4/4 beat, I'm in time with you
Whoa, to this 4/4 beat I would die for you (die for you)

(Someone stop this)
I've gone to far to come back from here,
but you don't have a clue
You don't know what you do to me

Won't someone stop this song,
so I won't sing along
Someone stop this song,
so I won't sing..

I never let love in
so I could keep my heart from hurting
The longer that I live with this idea, the more I sink into this 4/4 beat
I'm in time with you
Whoa, to this 4/4 beat I would die for you (stop this song)

I've gone to far to come back from here,
but you don't have a clue
You don't know what you do to me
I've come to far to get over you,
and you don't have a clue
You don't know what you do to me

Can't someone stop this song,
so I won't sing along
Someone stop this song,
so I won't sing

Your lovesick melody
is gonna get the best of me tonight
But you won't get to me if I don't sing

It creeps in like a spider
Can't be killed, although I try and try to
Well, don't you see I'm falling?
Don't wanna love you, but I do

(Lovesick melody) Can someone stop this song, so I won't sing along?
(Lovesick melody) Can someone stop this song, so I won't sing?
Your lovesick melody
is gonna get the best of me tonight
But you won't get to me, no
You won't get to me 'cause I won't sing

Música: Paramore - Stop This Song [Lovesick Melody]

2 comentários:
De Lílian a 24 de Novembro de 2007 às 20:18
Olá querida! =) eu fiquei vários dias em casa, pq na minha escola tinha aulas + ninguém ia, ñ ia ter nda importante. eu tbm costumava ir melhor nos estudos, agora no Mèdio as coisas complicaram!!!!! já na matemática, c tiro nota azul, me dou por satisfeita. um 9 por ex tá meio insonhável pra mim, principalmente em quím e fís.
ñ entendo bem c/ vc c sente, + pense bem antes d recusar ajuda médica. d qlqr modo, ñ sou a pessoa + indicada p/ dizer isso, já q mandei às favas o psicólogo e o psicanalista e resolvi viver pela minha própria kbça. deu completamente certo!!
espero q vc c cacerte com seus amigos e amigas e fique td bem afinal. eu já perdi amizades q achava serem mtos ólidas, + pensando friamente nda nessa vida é. estou com mto medo d perder as amizades q fiz este semestre no ano q vem, sabe né?, mudança d classe às vezes esfria as coisas.
acho melhor vc realmente conversar com a pessoa q está t deixando assim, situações mal resolvidas tendem a ser piores p/ o nosso coração. melhor resolver, por + difícil q seja, tomar a iniciativa pode ser mto doloroso +, uma vez q vc pegue coragem, a coisa sai =)
O Escotismo é um movimento mundial, + imagino q d país p/ país mta coisa deve mudar... eu pelo menos gosto mto, só sinto por ñ ter mto tempo a dedicar a isso. =/ alguém precisa mudar rápido a forma c/ c educam os homens p/ esse quadro d violência e dor acabar.
tenho dó dos homens q espancam suas mulheres, da kbça pqna q a sociedade projetou p/ eles e a imbecilidade deles d aceitarem. T_T por aki a lei existe, agora falta ser respeitada né?
beijos


De Morgana a 25 de Novembro de 2007 às 18:15
Saudações...
agradeço-lhes imenso pelo apoio.
Matéria eh assim mesmo...eh sempre difpícil tirar uma nota boa ..mas um dia vc chega lah!
Espero que estejas melhor agoira com tua saude mental.
Visite-me
Bloody kisses


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*pesquisar

 

*Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* "A verdade tem um rotativ...

* There is not a limit to w...

* #"Voodoo Girl"#

* *Lost in the arms of Dest...

* When It All Comes Crashin...

* I'll Be There When Your H...

* ~~'

* If You Were Here I'd Neve...

* x Just Wandering Around x

* I'm The Kind Of Human Wre...

*O que eu escrevi em...

* Junho 2008

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007


My PlayList
Best Video Codes
Slipknot - Vermillion \o/



Pergunta?
O que achaste do meu blog?
Muito fixe
Fixe
Aproveita-se
Nada de jeito

Resultado Parcial
online

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs
hi5 fashion icons
Free Hi5 Icons

*Link-me's @

Angelique Beau Pre

RSS