Black Butterfly Vs.1 - O meu blog! => http://blackbutterfly.blogs.sapo.pt
Sexta-feira, 28 de Setembro de 2007

If You Were Here I'd Never Have A Fear, So Come On And Live Your Life...

Hello!

Ouvindo Madina Lake - Today (covering Smashing Pumpkins)

 

Já que começo o post a falar de música, continuo... Há bem pouco tempo [umas duas semanas, talvez] descobri esta banda fantástica que são os Smashing Pumpkins. Se alguém estiver interessado... => "Tarantula", foi a música deles que me conquistou =)

 

 

Já tenho vários dias de escola em cima! xD Se calhar é por isso que ando tão cansada... Mas nem por isso ando farta de para lá ir! =D O pior mesmo é levantar cedo, enfiar no duche, lutar contra ti própria para não adormeceres debaixo da água quente e despachar a tempo de ir para a escola, sem te atrasares.

 

 

Hoje foi a minha primeira aula do Instituto! =D Digam "Hello" à nova iniciada do FC [First Certificate] ^^ Os exercícios não foram assim tão difíceis, mas este ano temos exame em Lisboa, e temos direito a diploma de Cambrige... =S Portanto, agora é trabalhar, massacrar o coiro para que estes anos todos não tenhas sido em vão. Porque afinal, isto não é brincadeira...

 

Se bem que a primeira aula não foi nada como eu estava à espera... Para já, não vi nem metade das pessoas que eu esperava encontrar [nem eram assim tantas, mas as que eram...=/ ] e ficámos numa sala diferente da habitual. Mas é sempre bom voltar, depois do período de férias [Sim! Eu ADORO aquele sítiozinho por muitas razões ^^ ].

 

Enfim, hoje apeteceu-me escrever e, como diz o meu querido prof. de Português, não posso deixar isto às moscas xD Portanto, como não há assim grande coisa para fazer...

 

Despeço-me ao som de Metallica - Wherever I May Roam

 

Ciao! 

Música: Smashing Pumpkins - Tarantula

2 comentários:
De Lílian Rose Black a 29 de Setembro de 2007 às 03:14
Saudações! =D Bom t v d novo amiga... ^^ já estou pensando em mudar d lay d novo, q bom q vc gostou. o seu tbm tá bem legal!!!! educação resove 90% dos problemas mesmo. e q bom q sua volta às aulas está legal, vc gostando da escola e tals... estude mto mesmo!!! =D espero q continue assim em polgada. eu pelo menos ñ suporto d sono d manhã, + enfim...
bjos


De Morgana a 29 de Setembro de 2007 às 21:42
Saudações...
nossa eu não agüento o sono, uma vez estava a tomar banho e estava com tanto sono que bati a cameça na torneira e depois no chão e fiquei lah dormindo XD, mas depois levantei-me e sai do banhio.
Que bom que não estah tão difícil mas mesmo assim continuo torçendo por ti.
foi diferete do que esperavas mas pense assim, pode ser pra melhor
Visite-me
Bloody kisses


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*pesquisar

 

*Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
27
28

29
30


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* "A verdade tem um rotativ...

* There is not a limit to w...

* #"Voodoo Girl"#

* *Lost in the arms of Dest...

* When It All Comes Crashin...

* I'll Be There When Your H...

* ~~'

* If You Were Here I'd Neve...

* x Just Wandering Around x

* I'm The Kind Of Human Wre...

*O que eu escrevi em...

* Junho 2008

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007


My PlayList
Best Video Codes
Slipknot - Vermillion \o/



Pergunta?
O que achaste do meu blog?
Muito fixe
Fixe
Aproveita-se
Nada de jeito

Resultado Parcial
online

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs
hi5 fashion icons
Free Hi5 Icons

*Link-me's @

Angelique Beau Pre

RSS